quinta-feira, 14 de abril de 2011

Re: Contato

ok doutora ana,

amnha apareço ai no horário marcado


seeergio

Em 14 de abril de 2011 14:23, Ana Paula - APL Consultoria <ana@aplconsultoria.com.br> escreveu:

Olá Sérgio,

 

Obrigada pelo envio dos dados por torpedo!

Em relação ao endereço, estou com dificuldade em achar as conduções adequadas. Por favor, me envie o endereço. De qualquer maneira, acredito que o melhor seja usar o metro e descer na estação Butantã da linha amarela. Você sairá na Av Vital Brasil, esquina com a Rua Pirajussara.

 

Não atravesse a Av Vital Brasil e entre na rua Pirajussara a sua direita. A próxima rua é a MMDC, é onde você pegará o ônibus para irá sentindo Raposo Tavares. Você deve pedir para descer no ponto do Extra.

Descendo no ponto, ande sentido oposto ao Extra na mesma calçada e entre na Rua Moacir Miguel. Você passará por 3 lombadas, após a 3ª fique a direita, estou na 2ª esquina na Rua Nitemar Vasconcelos, 17, é bem na esquina com a Moacir Miguel

 

Pegue os O6nibus laranjas, os azuis são intermunicipais e são mais caros.

 

Pare qualquer ônibus e pergunte se passa na frente do frente. Um ou dois no máximo não passam na frente do extra os demais passam.

 

Para voltar te oriento no consultório.

 

Se você preferir, pegue o metro até a estação Anhangabaú e pegue o ônibus João XXIII

 

Gostaria de marcar com você às 13h. Tinha um compromisso agendado e não conseguirei chegar às 12h, mas as 13h consigo com certeza.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Abraços,

------------------------------------------
Ana Paula Lira

Psicanalista Integrativa e Psicopedagoga
* ana@aplconsultoria.com.br
( 55 11 8191-0565
------------------------------------------
cid:image001.jpg@01C9C75B.52BD0340

"Esta mensagem e os arquivos nela contidos são confidenciais e legalmente protegidos, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, queira por gentileza devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos."

"This message and its attachments are confidential and legally protected by international laws, can only be used by the entity or individual to wich it's been addressed. If you received this by a mistake of any form, please disregard and delete it, and therefore reply it to the sender, for dissemination, forwarding, use, printing or content copying of any part of this message are completely forbidden."

 




--
Þ§¡¢ö §ë®g¡ö

http://www.myspace.com/xsergiorob

Nenhum comentário:

Postar um comentário