terça-feira, 27 de setembro de 2011

Danielli Borella Celli updated her status on Facebook.

facebook
Danielli Borella Celli
Danielli Borella Celli atualizou seu status: "Oração da Serenidade Deus, concedei-me, A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar; Coragem para modificar as coisas que posso, e Sabedoria para saber a diferença. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento por vez; Aceitando as dificuldades como o caminho da paz; Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse; Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade. Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida; E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima. Amém."
Você está recebendo este e-mail porque listou Danielli Borella Celli como um amigo próximo.   Alterar notificações de melhores amigos.
Visualizar publicação
A mensagem foi enviada para xxsergiorob@gmail.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Nenhum comentário:

Postar um comentário