domingo, 29 de janeiro de 2012

[FILHOS DE KARDEC] ****MOMENTO POÉTICO****

Nadia Abdo Nobile Rahim publicado em FILHOS DE KARDEC.
****MOMENTO POÉTICO**** ALMA GÊMEA -- EMMANUEL...
Nadia Abdo Nobile Rahim 30 de Janeiro de 2012 02:37
****MOMENTO POÉTICO****

ALMA GÊMEA -- EMMANUEL
***Alma gêmea de minha'lma...
flor de luz de minha vida....
Sublime estrela caída...
das belezas da amplidão
***Quando eu errava no mundo...
triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração....
***Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!!
***És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
***Alma gêmea de minha'lma,
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
***Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus."

Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário