sábado, 30 de junho de 2012

[Roberto Torao] Boa tarde,

Boa tarde, Me lembrei desse interessante...
Alexandre Bicudo 30 de Junho de 2012 12:38
Boa tarde,

Me lembrei desse interessante episódio e resolvi colocar aqui.

Nello Carvalho http://www.facebook.com/NellCarvalho (guitarrista e engenheiro eletrônico a mais de 40 anos) foi convidado a conhecer a fábrica da Fender .. isso foi em 1997 ..por aí.. quando ele voltou, eu perguntei: " Nellão, como é a seleção de madeiras deles ?? tipo, como eles selecionam as Eric Clapton, as SRV etc ??? .. e ele me respondeu curto e grosso: " Caraaaaaaa, tem um estacionamento do lado de fora da fábrica que os corpos ficam todos empilhados lá no asfalto " .. eu retruquei: " Nello, os corpos ficam a céu aberto ?? " ele respondeu: "SIM" e eu perguntei: " mas não tem diferença de madeira pra uma Eric Clapton pra uma American Standadrd ??? " .. e ele respondeu: " NÃO !!! "

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário