sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novidades do Facebook

facebook
Olá Roberto,
Estamos entrando em contato com você para informar que estamos propondo atualizações à nossa Política de uso de dados e à nossa Declaração de direitos e responsabilidades. Esses dois documentos informam como coletamos e usamos dados, e as regras que se aplicam quando você opta por usar o Facebook. O nosso objetivo com essas atualizações é tornar nossas práticas ainda mais claras.
De tempos em tempos, atualizamos esses documentos para nos certificarmos de que você está sempre atualizado sobre as últimas novidades no Facebook. Este e-mail descreve as mudanças mais importantes propostas e explica onde você pode encontrar mais informações.
O que está sendo atualizado e por quê?
Ambos os documentos possuem uma nova linguagem para ajudar você a compreender melhor:
  • Como funciona a publicidade no Facebook
  • O que esperar em relação ao uso do seu nome, da sua foto do perfil, do seu conteúdo e de suas informações pessoas com anúncios ou conteúdo comercial
  • Como controlar ou remover aplicativos usados
  • Que dados você está compartilhando com dispositivos móveis
Como sempre, não iremos compartilhar as informações privadas que você coloca no Facebook com anunciantes sem a sua permissão.
O que você deve fazer o quando as atualizações entrarão em vigor?
Você pode consultar todas as atualizações na guia Documentos de nossa página de Governança do site, e ao longo dos próximos sete dias deixe seus comentários na página para nos informar sobre sua opinião. Reserve alguns minutos para ler todas as informações e nos dizer o que você acha. Se seus comentários levarem a mais atualizações, as publicaremos na página de Governança do site também.
Para manter-se atualizado sobre tópicos semelhantes, curta nossas páginas de Governança do site e de Privacidade. E, se desejar saber mais sobre como lhe exibimos anúncios interessantes e relevantes, ou sobre como cookies e tecnologias semelhantes nos ajudam a fazer isso, visite nossas páginas de Anúncios e Cookies. Esperamos que esses recursos lhe sejam úteis.
Atenciosamente,
Erin Egan
Diretor de políticas de privacidade
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário