quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[Guitarristas Do Brasil ( Brazilian Guitar Players )] É com muita alegria que venho convida-los a no...

É com muita alegria que venho convida-los a...
Magno Alexandre 3 de janeiro de 2013 18:18
É com muita alegria que venho convida-los a nos assistir a partir desta sexta 04/01/2013, Chico Amaral Quarteto com: Chico Amaral (sax), Enéias Xavier (baixo), Magno Alexandre (guitarra) e André "Limão" Queiroz (bateria)

as 21:00 na av. Getúlio Vargas 1238, savassi (Boi Lurdes Savassi). —

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário