sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[sticakm4fun] [sticakm4fun] [sticakm4fun] [Roberto Torao] Olá galera do grupo tudo blz? feliz ano novo a todos!

Olá galera do grupo tudo blz? feliz ano novo a...
Ricardo Garcia 4 de janeiro de 2013 13:29
Olá galera do grupo tudo blz? feliz ano novo a todos!
Estou aqui compartilhando o link do meu site onde vcs podem baixar gratuitamente o singl "Apocalipse" do meu CD Garcia's praise,além da música original ainda vai o bakctrack em dois clicks vc baixa fácil fácil acesse
www.ricardogarciaofficial.com e click em download here

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.


--
Postado por Titanic no sticakm4fun em 1/04/2013 07:29:00 AM

--
Postado por Titanic no sticakm4fun em 1/04/2013 07:29:00 AM

--
Postado por Titanic no sticakm4fun em 1/04/2013 07:29:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário