terça-feira, 30 de agosto de 2011

[AMIGOS DE "GUINHO" ESTÔMAGUINHO] Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em...

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: A entrada do encontro… Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.
Danielli Borella Celli 30 de agosto de 2011 08:26
Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: A entrada do encontro… Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário