quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[TRANSTORNOS MENTAIS E AFINS] Vou contar um pouco a minha história de vida...

Vou contar um pouco a minha história de vida... Eu fui adotada pelos meus avós, no caso minha mãe biológica é a minha "irmã" mais velha, ela engravidou qnd tinha 15 anos e para minha família que é italiana na época era vergonhoso, então meu pai "avô" o grande amor da minha vida, a levou para Roma, pois ele era Romano e ele e minha mãe (avó) me adotaram, me deram carinho, educação e muita estrutura, pois a "biológica" me odeia até hj e não sei o motivo... Bem, quando fiz 06 anos de idade voltamos para o Brasil, mas sempre ficava isolada, não tinha amigos e sempre chorei muito (até hoje) rsrs. Meu irmão (tio) era usuario de drogas e já com 12 anos entrava nas favelas para busca-lo, e um dia consegui interna-lo e salvar ele... hoje ele é diretor de uma multinacional na coréia do sul e reside lá!!! Quando ele saio das drogas uma boca de fumo foi estourada pela policia e o culparam (os traficantes) mas ele não havia dito nada. Entraram na minha casa e deram um tiro na boca dele, fui estuprada e tomei um tiro no joelho, e meu pai estava na sala e deram um tiro na cabeça dele, na minha frente!!! Foi ai que o inferno começou, meu mundo caio, amo meu pai demais, e pela perda dele enlouqueci... Foi então que tive uma crise de pânico forte, isso ah 14 anos atrás... Depois disso eu surtava, mas nunca me lembrava de nada, um dia cheguei a quebrar o quarto inteiro e o maxilar do meu irmão, porque ouvia um homem dizendo para mim que eu era fraca, me humilhava e mandava eu fazer coisas horriveis. Foi então que fui parar por 2x em uma clinica psiquiatrica, e fui diagnosticada como esquizofrenica!!! Eu digo que a doença me fez ver a vida de outro ângulo, eu me vigio 24 hs por dia, pois ainda ouço este homem, mas deixei de acreditar e sei que ele não é real. é muito dificil a minha vida, porém não questiono, Deus sabe o que faz e com a doença aprendi a ter mais amor ao próximo, mesmo que quase sempre eu não tenha o amor de quem quero!!! Mas não importa... hoje sou feliz, vou casar e estou com a doença controlada ou quase nem sei!!! Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, e sei que um dia vou voltar a encontrar mio padre, amore di tutta la mia vitta!!!  Danielli Regina Celli
Danielli Borella Celli 4:02am Aug 25
Vou contar um pouco a minha história de vida...
Eu fui adotada pelos meus avós, no caso minha mãe biológica é a minha "irmã" mais velha, ela engravidou qnd tinha 15 anos e para minha família que é italiana na época era vergonhoso, então meu pai "avô" o grande amor da minha vida, a levou para Roma, pois ele era Romano e ele e minha mãe (avó) me adotaram, me deram carinho, educação e muita estrutura, pois a "biológica" me odeia até hj e não sei o motivo...
Bem, quando fiz 06 anos de idade voltamos para o Brasil, mas sempre ficava isolada, não tinha amigos e sempre chorei muito (até hoje) rsrs.
Meu irmão (tio) era usuario de drogas e já com 12 anos entrava nas favelas para busca-lo, e um dia consegui interna-lo e salvar ele... hoje ele é diretor de uma multinacional na coréia do sul e reside lá!!!
Quando ele saio das drogas uma boca de fumo foi estourada pela policia e o culparam (os traficantes) mas ele não havia dito nada.
Entraram na minha casa e deram um tiro na boca dele, fui estuprada e tomei um tiro no joelho, e meu pai estava na sala e deram um tiro na cabeça dele, na minha frente!!!
Foi ai que o inferno começou, meu mundo caio, amo meu pai demais, e pela perda dele enlouqueci...
Foi então que tive uma crise de pânico forte, isso ah 14 anos atrás...
Depois disso eu surtava, mas nunca me lembrava de nada, um dia cheguei a quebrar o quarto inteiro e o maxilar do meu irmão, porque ouvia um homem dizendo para mim que eu era fraca, me humilhava e mandava eu fazer coisas horriveis.
Foi então que fui parar por 2x em uma clinica psiquiatrica, e fui diagnosticada como esquizofrenica!!!
Eu digo que a doença me fez ver a vida de outro ângulo, eu me vigio 24 hs por dia, pois ainda ouço este homem, mas deixei de acreditar e sei que ele não é real.
é muito dificil a minha vida, porém não questiono, Deus sabe o que faz e com a doença aprendi a ter mais amor ao próximo, mesmo que quase sempre eu não tenha o amor de quem quero!!!
Mas não importa... hoje sou feliz, vou casar e estou com a doença controlada ou quase nem sei!!!
Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, e sei que um dia vou voltar a encontrar mio padre, amore di tutta la mia vitta!!!

Danielli Regina Celli

View Post on Facebook · Edit Email Settings · Reply to this email to add a comment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário