segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[FILHOS DE KARDEC] JANEIRO

JANEIRO Eu vi uma tigela de comida na neve,...
Silvio Salzedas 2 de Janeiro de 2012 17:14
JANEIRO

Eu vi uma tigela de comida na neve, rodeada de pegadas de muitos pássaros e animais que sabiam que ali encontraria alimento.

Eu ouvi as palavras:

Você não pode viver só de pão.
Venha a Mim para obter seu alimento
e subsistência espiritual e Eu o saciarei
e você poderá prosseguir refrescado,
renovado e plenamente satisfeito.


"De 1º a 3 de Janeiro"

"Eleve seu coração e entre neste novo ano com a certeza que um ano maravilhoso está à sua frente. Observe o que há de melhor surgir de todos os acontecimentos. Eu posso lhe contar que ano glorioso este vai ser. Mas, a não ser que você aceite o que Eu digo com o coração cheio de gratidão e espere somente o melhor porque sua fé e sua confiança estão na Minha palavra, nada irá acontecer. Você tem que se agarrar às Minhas maravilhosas promessas e tem que acreditar. Não é uma questão de acreditar com a Intuição, com o saber interior que emana do mais alto, de Mim. Você deve Me visualizar caminhando à sua frente, preparando o caminho e tornando possível o que parece impossível. Somente o melhor, o perfeito é destinado àquelas almas que realmente Me amam e Me colocam sempre em primeiro lugar."

"Não se preocupe se o seu começo neste mundo espiritual é pequeno. Todas as coisas boas começam de uma pequena bolota. É de uma sementinha que brotam as plantas e flores mais maravilhosas. A partir de uma sementinha de amor muitas vidas podem ser modificadas. De um pequeno pensamento de fé e crença pode acontecer milagre após milagre. Pequenas coisas crescem e se tornam grandes coisas. Seja grato por todas as pequenas coisas da vida; e, à medida que elas forem crescendo, você deverá ser grato por cada uma em especial você deverá expressar sua gratidão em palavras e obras. Permita que o que existe no interior se expresse no exterior. Lembre-se sempre que um coração agradecido é um coração aberto, e é através de você a todo o momento e possa operar Meus milagres e glórias para que sejam visíveis por todos."

"Sempre que você amar, ame de todo o coração e nunca tenha medo de mostrar o seu amor. Deixe que seu amor seja como um livro aberto que pode ser lido por todas as almas. É a coisa mais maravilhosa do mundo, por isso deixe esse amor divino interior fluir livremente. O amor não é cego: ele vê o que há de melhor. Não fique escolhendo a dedo aqueles a quem você vai amar. Apenas deixe seu coração aberto e mantenha o amor fluindo igualmente para todas as almas. Assim você estará amando com o Meu amor divino. Ele é como o sol e brilha igualmente para todos. O fluxo do amor nunca deve ser aberto e fechado como uma torneira. O amor não deve ser exclusivo, nem possessivo. Quanto mais você estiver desejoso de compartilhá-lo, maior ele se tornará. Agarre-se a ele e você o perderá. Deixe-o livre e ele retornará a você multiplicado e se tornará uma alegria e uma bênção para todos que dele compartilharem."
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.


Eu Sou Silvio Salzedas

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário