sexta-feira, 1 de junho de 2012

[PARTICIPAR CONOSCO DE UM TRABALHO ESPIRITUAL DE APOMETRIA - UM TRATAMENTO DE APOMETRIA A DISTÂNCIA...

COMO TUDO ACONTECEU ... logo de início dos...
Faiçal Baracat 1 de Junho de 2012 05:27
COMO TUDO ACONTECEU ...

logo de início dos trabalhos eu me vi em uma forma gigante e sustentando todo o grupo por fios amarrados a meu braço ... esse fio descia a uma profundidade que era onde os trabalhos se desenvolviam ... tudo que foi feito foi feito pela equipe da espiritualidade, sendo que nós mesmos não fomos vistos a não ser por mim quando vi todos sendo transportados para um local e sustentados pelos fios amarrados a meu braço ... os médiuns avistaram uma grande equipe da espiritualidade executando um experimento que nos pareceu ser uma experiência para evolução da humanidade ... avistamos formas tipo "água viva" ...

Bem, nada além disso foi visto, mas foi um trabalho bem demorado ... conscientemente mantínhamos a sustentação de tudo pela máxima: UM SÓ CORAÇÃO, UM SÓ PENSAMENTO e que conseguíamos sempre com orações e cânticos ... então, tudo aconteceu em desdobramento mas meio que longe de nossos olhos ...

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário