sábado, 29 de dezembro de 2012

Re: [Roberto Torao] PESQUISA DE MERCADO: UM GUITARRISTA CRIA VIDEO...

Acho também que o guitarrista que for...
Wesley Desiderio 29 de dezembro de 2012 12:12
Acho também que o guitarrista que for responsável por esse tipo de material deve realmente saber o que está fazendo. Pois de gente vivendo as custas dos outros o mundo ta cheio. É como furar um latão, e vender por 600 reais dizendo que é melhor que o pedaltrain.
Sou daqueles que precisa vender um pedal e juntar dinheiro pra poder comprar um melhor, e tudo o que tenho de instrumentos, eu comprei com dinheiro que ganhei com música, então, não gasto dinheiro com qualquer besteira.
Histórico de comentário
Mateus Starling
Mateus Starling29 de dezembro de 2012 12:10
Bruno Araújo veja como a questão é ciclica e um pouco engraçada. Você estuda com o Warleyson Almeida que é um excelente guitarrista de rock e um cara de mente aberta. Você paga uma mensalidade a ele. Ele a 3 meses atrás comprou o meu pacote supremo 2 (pacote mais completo). O que eu quero dizer é que você esta valorizando o Warleyson merecidamente. O warleyson me valorizou comprando o meu material. Isso sim é um sistema justo, mas as pessoas ainda são um pouco pé atrás de comprar material em video, apostila e etc porque existe muita coisa solta na internet. Eu ja escrevi sobre isso no meu blog varias vezes e o que eu posso dizer de forma reduzida é que a maioria do material que esta disponivel da net não tem qualidade didatica, existe muita coisa equivocada sendo ensinada. O pouco material de qualidade que tem normalmente é especifico, ou seja, não é um material contínuo, cronologico e dessa maneira as pessoas aprendem coisas esparsas e fora do momento, não trabalham bem suas bases e isso acaba refletindo num crescimento musical sem qualidade. Mas eu mesmo disponibilizo aulas gratuitas na net também e é bom que sempre tenha, mas por outro lado as pessoas precisam trabalhar e por isso o material que eu vendo é feito de uma forma muito mais profunda.
João Paulo Adlero
João Paulo Adlero29 de dezembro de 2012 12:02
posso ser antiquado, ou sei lá o quê. mas, pra mim, nada substitui uma aula presencial de verdade.
Luan Flores
Luan Flores29 de dezembro de 2012 12:00
Como seria algo pago.. seria interessante a pessoa fazer vídeo aulas sequenciais .. de assuntos que se acompanham .. ou então fazer móduos de cursos básicos, intermediários e avaçado... seja em harmonia, melodia e ritmo .. o importante é ter uma certa organização e não sair postando avulso porque pode confundir a cabeça de alguns iniciantes interessados.
Wesley Desiderio
Wesley Desiderio29 de dezembro de 2012 11:58
Se fosse do Govan, Kotzen, Gambale, ou alguém que realmente sabe o que é técnica, eu pagaria sim. Mas em alguém que acha que toca guitarra e ficou conhecido da noite pro dia, como é o caso de muitos, não assistiria nem de graça. Tempo é dinheiro
Sergio Roberto
Sergio Roberto29 de dezembro de 2012 11:16
acho que não tem problema, fazer um video, baseado por exemplo na aula do frank gamballe, e outros antigos feitos em vhs, outros artistas que fizeram video aula interessante
Ver todos os comentários
Publicação original

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário