ASSUSTADOR: plano de lançar ataque com armas químicas na Síria e culpar o Governo de Assad foi idealizado e executado pelos Estados Unidos!
MAIS DE 300 MORTES CONFIRMADAS. Dentre elas, mais de 50 crianças.
Esse é um momento de reflexão para toda a humanidade. As barbaridades que estão acontecendo no mundo não podem mais ser ignoradas.
A exemplo do que ocorreu no Atentado do Rio Centro, durante a Ditadura Militar, no Parlamento Alemão, durante a 2ª Guerra Mundial, e mais recentemente no 11 de Setembro (segundo um número cada vez mais crescente de pessoas), o TERRORISMO DE ESTADO comandado por pessoas desumanas (conhecidas por políticos), volta a cometer atrocidades só comparáveis às que foram feitas nos campos de concentração nazistas de outrora.
E qual o objetivo dessas atrocidades? Você vai se surpreender e se indignar com a resposta:
Trata-se de dinheiro, poder e controle! Trata-se de mais uma desculpa (mentirosa, como sempre) para mais uma guerra.
Por petróleo, pra alimentar a trilionária indústria da guerra, por dinheiro, por influência e poder e para manter o status quo a maioria dos políticos não só tirariam uma vida: eles tirariam MILHARES!
E isso é o que de Fato ocorreu na Síria. E não. Não foi o governo do ditador de lá: tudo foi obra dos grandes interesses plutocráticos que governam as "democracias" do chamado mundo livre.
E-mails vazados de uma empresa privada de defesa referindo-se a armas químicas, diziam o seguinte: "a ideia foi aprovada por Washington".
Todos esses FATOS chegaram a ser divulgados na versão on-line de um dos maiores jornais britânicos, o "Daily Mail". Porém, a notícia foi retirada do ar pouco tempo depois. Mas, para a infelicidade dos que tentaram censurar a verdade, existe um serviço chamado de "máquina do tempo da internet" que GRAVA alterações e até páginas deletadas de sites, tornando-as acessíveis a qualquer interessado.
No link abaixo está a verdade (em inglês) para quem tiver estômago e coragem suficientes para encarar e acordar pra uma dura realidade. A notícia é de Janeiro deste ano (2013), e detalha como tudo foi planejado e, infelizmente, EXECUTADO.
http://web.archive.org/web/20130129213824/http://www.dailymail.co.uk/news/article-2270219/U-S-planned-launch-chemical-weapon-attack-Syria-blame-Assad.html (Em INGLÊS)
http://in.news.yahoo.com/us-backed-plan-launch-chemical-weapon-attack-syria-045648224.html (EM INGLÊS)
À todas as vítimas desse ato de desumanidade extrema eu só posso dizer uma coisa:
Aos que morreram, descansem em paz. Aos que resistiram e ainda resistem bravamente, os meus mais profundos votos de solidariedade. Estou com todos vocês neste momento.
Aos políticos, aos plutocratas responsáveis por todas essas mortes, por todo esse sofrimento daqueles que deveriam ser seus semelhantes, eu deixo aqui o meu recado:
Vai ter volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário