quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[Antes de definir o seu voto, é importante pesquisar o passado do candidato e suas intenções ao assu...

((( Brown Santos e Equipe Cesar Rossi )) Se...
Brown Santos 30 de Agosto de 2012 10:31
((( Brown Santos e Equipe Cesar Rossi ))

Se você conhece meu caráter, sabe que não gosto de mentiras .
Porém esse candidato eu chamo de candidato da renovação poís ele é uma pessoa honesta e não está querendo ser mais um número na câmara de cotia e sim um representante da população.
Tanto que é a primeira vez que etá saindo candidato para vereador .
Leia a história de vida desse homem do povo e você irá se surpreender

((( Brown e Equipe Cesar agradece pelo apoio)))











Conhecendo Cesar Rossi

Nascido na cidade de São Paulo, filho de pai cozinheiro e mãe doméstica, Cesar Rossi enfrentou muitas dificuldades na vida, tendo que cuidar de sua genitora cadeirante, teve também que ser pai e mãe de seu filho, criando-o sozinho desde cedo.
Acreditando numa vida melhor e menos árdua, Cesar Rossi investiu tudo que pôde em seus estudos, para vencer lutou incessantemente, conquistando assim o total de três faculdades e algumas especializações.
Hoje formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito e Mestrado em Direito, Rossi ingressa na luta pelo social dentro da comunidade Cotiana exercendo o trabalho como Membro do Conselho Comunitário de Segurança da Granja Viana, do Conselho Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Alimentação Escolar.
Seu trabalho e luta pelo social para melhoria do município de Cotia também abrange a elaboração de alguns projetos, como:
PROJETO AGRICULTURA FAMILIAR: Visa o fornecimento de verduras, legumes, frutas e afins para a Prefeitura, pelas familias cultivadoras do município, projeto este em cumprimento a lei federal existente n.11.947/2009 - Resolução FNDE n. 38/2009.
Dentro de seus trabalhos também encabeçou reunião em 12/11/2010 na Secretaria da Saúde após abaixo assinado perante a população para que o posto do Jardim do Engenho fosse reformado e voltasse ao funcionamento.
Rossi também esteve em reunião em 2009 com o Secretário da Educação na época discutindo sobre problemas na Escola Municipal do Engenho, tendo sido atendido para a implantação de toldos, de forma que as crianças não se molhassem ao irem ao banheiro da escola.
Neste ano Cesar Rossi leva em visita à Caucaia do Alto o Coordenador do Viva Leite e Bom Prato, sendo que foi aprovado pelo Governo Estadual o fornecimento a partir de Julho deste ano de 1500 litros de leite por mês para a Vila Paraíso e 1500 litros de leite para a Vila Santa Catarina.
Atualmente Cesar Rossi visa ampliar sua luta pelo município, onde fazendo-se vereador, buscará fiscalizar e aprovar leis, bem como elaboração de projetos que facilitem a vida da população.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário